Historia da CETEP


Tudo começou em 2007 quando atuando em Cursos Profissionalizantes e vendo a necessidade, encimado pelo título de Cursos Livres lançamos a tarefa de transformá-lo em Escola Técnica.

Assim através da Portaria da Dirigente Regional de Ensino de 11/01/2010, a Escola CETEP adquiria todos os requisitos legais para seu pleno funcionamento.
Crescia a Escola, cresciam as exigências, crescia a qualidade; essencialmente, a mesma coerência com os princípios porque foi fundada esta Escola Técnica: orRespeito, as tradições, o amor e a liberdade. Sobretudo o caminho da ética, do dever, da responsabilidade, do amor a pátria e do respeito ao próximo.
Sob a Direção da Mantenedora a Escola CETEP investe cada vez mais, não apenas na qualidade de seus professores, mas também na aquisição de equipamentos modernos que viabiliza as novas técnicas de ensino aprendizagem.
Acalentando sonhos, porque é de sonhos a substância intima de uma nação, porque é também da luta para transformar sonhos em realidade que um país se torna verdadeiramente livre, grande e justo.

MISSÃO

Promover uma educação flexível de qualidade em consonância com as mudanças e necessidades de trabalho na sociedade, com senso de oportunidade, apoio, significância e realização pessoal.

OBJETIVO

O CETEP tem como objetivo oferecer serviços educacionais com o fim de proporcionar ao aluno a oferta de uma formação profissional de qualidade habilitando-o para uma atuação competente no mundo do trabalho e o exercício da cidadania, no sentido de contribuir para a construção de uma sociedade norteada pelos princípios da liberdade e pelos ideais de solidariedade humana.

VALORES

Respeito ao cidadão
Integridade
Lealdade a Instituição
Legalidade
Profissionalismo

VISÃO

Ser um centro de excelência e referencia em educação e tecnologia.